segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Profundidade

Espero o telefone que não toca, a buzina que me assusta, a rua que me enlouquece. Espero o nada que sou se misturar com o nada que fui, espero ver o porta-retrato do seu sorriso na estante. Espero guardar seus sorrisos na gaveta mais longe o possível da janela. Sorrisos como o seu, têm asas. Não quero que eles voem pra longe de mim, então eu me prendo neles, e eles se prendem em você, aí não existe maneira de fugir. O cheiro dos livros já não me preenche mais, a essência do seu corpo ficou por aqui. Em cada canto, tem seu rastro. Você deixou em mim as marcas mais profundas, e profundidades me inundam o tempo inteiro. Talvez eu não tenha nada na bagagem e você seja só mais um sorriso que eu ganhei, ou eu seja um lixo tão insignificante que você não consiga me ver. Seus olhos não me alcançam e eu preciso te encontrar.
Mas como?

Cecília T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário